O COLÉGIO

História

 

Está procurando uma escola com qualidade para seus filhos? Foi assim que Nasceu a MZ SCHOOL!

 

Em 1993, com filhos pequenos em idade escolar, a Psicopedagoga Judivania Dias conheceu as propostas pedagógicas das escolas de Educação Infantil na região onde morava, para fazer sua opção por uma delas. Percebeu então que, se quisesse uma escola que se superasse em qualidade, teria que atravessar a cidade em direção a outras regiões de São Paulo.

Deste sonho, com o apoio do marido, Luis Antonio Dias que se especializou em administração, nasceu o Colégio Marco Zero, em uma privilegiada casa na Av. Zelina, com uma proposta pedagógica e metodologia aplicada ao ensino que, em apenas um ano de atividade, permitiu alcançar o título de maior escola de Educação Infantil da região, com quase 200 alunos, conhecida inclusive em bairros mais distantes como Tatuapé, Anália Franco, Vila Carrão, Mooca e Ipiranga.

Desde então, com uma proposta diferenciada, o Colégio MZ SCHOOL continua a crescer em estrutura e qualidade.  Sempre preocupado em oferecer o melhor para os seus alunos, a escola conta com um grande centro de convivência, instalações amplas de salas de aula, laboratórios, salas de tecnologia e idiomas, ginásio poliesportivo, cantina e demais dependências de alta qualidade.

 

 

Crescimento com qualidade de ensino e sustentabilidade!

 

Esta é a frase que define a trajetória do Colégio MZ SCHOOL até hoje. Fato que a direção atribui em primeiro lugar a Deus, de onde vem Força e Capacidade; e também a todos os alunos, que têm feito do Colégio sua fonte de conhecimento e alegria junto a todas as famílias que confiam no trabalho desenvolvido e a todos os funcionários, que se empenham para fazer o melhor, dia após dia.

 

Venha nos conhecer!

 

Devido o grande número de pessoas procurando por nosso colégio, estamos agendando as visitas com horário estipulado, permitindo assim, que os novos papais sejam atendidos com a dedicação que merecem, podendo conhecer nossas instalações e esclarecer todas as dúvidas.